Filme sobre Marcos estreia nesta sexta-feira em locais palmeirenses

A escolha dos locais para primeiras exibições da película do titular da Seleção campeã da Copa do Mundo de 2002 foi com base na concentração de torcida

Comentar
Compartilhar
21 NOV 201317h16

Os fãs de um dos maiores jogadores da história do Palmeiras já poderão ver sua obra no cinema. Nesta sexta-feira, estreia “Santo Marcos”, documentário que narra a trajetória do goleiro que anuncia aposentadoria em janeiro do ano passado, mas tem até bandeira como lembrança de seus feitos pelo único clube que defendeu na carreira.

A escolha dos locais para primeiras exibições da película do titular da Seleção campeã da Copa do Mundo de 2002 foi com base na concentração de torcida palmeirense.

Nesta sexta-feira, o filme entra em circuito, inicialmente, no Espaço Itaú de Cinema – Pompeia – do Shopping Bourbon, de São Paulo; na cidade de Ribeirão Preto e Campinas, com exibição exclusiva nos cinemas da Cinépolis; em Maringa, no Paraná, e em Mogi Guaçu, em São Paulo, nas salas da rede Cineflix; e em Hortolândia, interior paulista, e Londrina, no Paraná, nas salas da rede Cinesystem.

No sábado, a Maff Distribuidora acertou com o Cinemark uma exibição exclusiva às 12h12, nas salas do shopping Higienópolis, Santa Cruz, Eldorado e Mooca, em alusão à camisa 12 que consagrou o ídolo.

O DVD do filme já está sendo vendido na rede Saraiva através do link bitly.com/santomarcosprevendasaraiva. Em dezembro, os DVDs poderão ser encontrados nas lojas da Saraiva em todo o país, na Academia Store (rede de lojas oficiais do Palmeiras) e demais pontos de venda.

“Santo Marcos” teve um investimento total em produção de aproximadamente R$ 800 mil e conta a história do goleiro desde sua infância em Oriente (SP), passando pelo início da carreira em Lençóis Paulista (SP), por seu primeiro jogo oficial com a camisa do Palmeiras em 1996 e a conquista dos títulos que o consagraram: Libertadores de 1999, pelo clube, e a Copa do Mundo de 2002, pela Seleção Brasileira.

Documentário conta a trajetória de um dos maiores ídolos da história do Palmeiras desde sua infância (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Confira a programação completa para a estreia de “Santo Marcos”:

A partir do dia 22/11

Local: Espaço Itaú de Cinema – Pompeia – Shopping Bourbon / São Paulo-SP
Exibição: 18h30

Local: Rede Cinépolis / Campinas-SP
Exibição: 14h30 e 18h50

Local: Rede Cinépolis / Santa Úrsula / Ribeirão Preto-SP
Exibição: 13h15 e 17h45

Local: Rede Cineflix / Maringá Park / Maringá-PR
Exibição: Consultar programação

Local: Rede Cineflix / Buriti Shopping / Mogi Guaçu-SP
Exibição: 18h15 / 20h

Local: Rede Cinecystem – Shopping Hortolândia / Hortolândia-SP
Exibição: 18h15 / 20h

Local: Rede Cinecystem – Londrina Norte Shopping / Londrina-PR
Exibição: 18h15 / 20h

A partir do dia 23/11

Local: Rede Cinemark / Shopping Eldorado, Higienópolis, Santa Cruz e Mooca / São Paulo-SP
Exibição: 12h12