Palmeiras recebe visita do Mogi Mirim para reagir após vacilo

A derrota no último domingo fez o Palmeiras cair para a quarta colocação geral do Campeonato Paulista

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201510h45

A empolgante vitória do Palmeiras sobre o São Paulo foi seguida de uma decepcionante derrota para o Red Bull. O vacilo em Campinas custou pontos importantes, e a equipe de Oswaldo de Oliveira espera se recuperar a partir das 18h30 (de Brasília) de sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.

“Os jogadores ficaram muito sentidos. Todos nós ficamos, né? A gente pôde explorar isso bem durante a semana e fazer comparações com outros jogos que tínhamos feito. Procuramos falar sobre a atitude e a reação deles a cada momento. Acho que o grupo vai ter uma reação muito boa no jogo”, afirmou o treinador.

A derrota no último domingo fez o Palmeiras cair para a quarta colocação geral do Campeonato Paulista. De olho em vantagens na fase final, a equipe tem duas rodadas para ampliar sua pontuação e a possibilidade de brigar pela segunda melhor campanha da competição.

Na tentativa de reagir após o fracasso do último final de semana, Oswaldo contará pela primeira vez no ano com o meia Valdivia, que será opção no banco de reservas. Sem o zagueiro Tobio, suspenso, e o lateral esquerdo Zé Roberto, machucado, ele escalou Victor Ramos e Victor Luis. 

O meia Robinho espera ter uma atuação mais parecida com a que teve no triunfo sobre o São Paulo (Foto: Djalma Vassão/GP)

Para o adversário, o confronto é ainda mais importante. O Mogi Mirim está um ponto atrás do Red Bull, vice-líder do Grupo A, e ainda luta pela classificação às quartas de final. A formação do interior vem de triunfo sobre o rebaixado Marília e tenta chegar à rodada derradeira com chance de avançar.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X MOGI MIRIM

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 4 de abril de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renato Ruel Xavier de Brito

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo
Técnico: Oswaldo de Oliveira

MOGI MIRIM: Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Val, Vitinho e Edson Ratinho; Magrão e Rivaldinho
Técnico: Claudinho Batista