X

Esportes

Palmeiras recebe visita do Mogi Mirim para reagir após vacilo

A derrota no último domingo fez o Palmeiras cair para a quarta colocação geral do Campeonato Paulista

Publicado em 04/04/2015 às 10:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A empolgante vitória do Palmeiras sobre o São Paulo foi seguida de uma decepcionante derrota para o Red Bull. O vacilo em Campinas custou pontos importantes, e a equipe de Oswaldo de Oliveira espera se recuperar a partir das 18h30 (de Brasília) de sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.

“Os jogadores ficaram muito sentidos. Todos nós ficamos, né? A gente pôde explorar isso bem durante a semana e fazer comparações com outros jogos que tínhamos feito. Procuramos falar sobre a atitude e a reação deles a cada momento. Acho que o grupo vai ter uma reação muito boa no jogo”, afirmou o treinador.

A derrota no último domingo fez o Palmeiras cair para a quarta colocação geral do Campeonato Paulista. De olho em vantagens na fase final, a equipe tem duas rodadas para ampliar sua pontuação e a possibilidade de brigar pela segunda melhor campanha da competição.

Na tentativa de reagir após o fracasso do último final de semana, Oswaldo contará pela primeira vez no ano com o meia Valdivia, que será opção no banco de reservas. Sem o zagueiro Tobio, suspenso, e o lateral esquerdo Zé Roberto, machucado, ele escalou Victor Ramos e Victor Luis. 

O meia Robinho espera ter uma atuação mais parecida com a que teve no triunfo sobre o São Paulo (Foto: Djalma Vassão/GP)

Para o adversário, o confronto é ainda mais importante. O Mogi Mirim está um ponto atrás do Red Bull, vice-líder do Grupo A, e ainda luta pela classificação às quartas de final. A formação do interior vem de triunfo sobre o rebaixado Marília e tenta chegar à rodada derradeira com chance de avançar.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X MOGI MIRIM

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 4 de abril de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renato Ruel Xavier de Brito

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo
Técnico: Oswaldo de Oliveira

MOGI MIRIM: Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Val, Vitinho e Edson Ratinho; Magrão e Rivaldinho
Técnico: Claudinho Batista

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter