X

Esportes

Oswaldo de Oliveira admite possibilidade de processar o Santos

O treinador revelou que ainda aguarda o pagamento de quatro meses de salário referentes ao tempo que treinou o Peixe

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/03/2015 às 19:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Embora o próximo jogo do Palmeiras seja contra o Bragantino, sábado, no Allianz Parque, a expectativa maior está para o jogo contra o Santos, quarta-feira. Será o primeiro encontro do técnico Oswaldo de Oliveira com o clube onde trabalhou de janeiro a setembro do ano passado e foi demitido após desentendimentos com a diretoria. O treinador revelou que ainda aguarda o pagamento de quatro meses de salário e que pode entrar na Justiça pedindo o dinheiro.

"O que está acontecendo é que tive de tirar uma nova carteira profissional, porque a minha, que existe desde 1971, não tem mais espaço. Tirei uma carteira nova e vai para Santos na segunda-feira para fazer o processo que não foi feito no ano passado, a rescisão. Não afasto a possibilidade do processo se o Santos não me acenar com alguma coisa referente a quase um ano que se passou", disse o treinador palmeirenses.

Sobre a polêmica demissão do técnico Enderson Moreira, Oswaldo adotou um discurso político e achou melhor não entrar no mérito da questão. "Prefiro não fazer nenhuma referência a isso, porque estive recentemente no Santos e aconteceu comigo. Não sei com clareza o que se passou e tenho na minha lembrança muito bem o que se passou no ano passado. Aquela diretoria não cumpriu com o que tinha de cumprir comigo. Trabalhei até setembro e recebi até maio. Estou esperando até hoje", ironizou.

Oswaldo de Oliveira admitiu a possibilidade de processar o Santos (Foto: Agência Palmeiras)

Apesar da insatisfação, Oswaldo deixa claro que não tem qualquer problema com a torcida ou com o time do Santos. "Gosto muito de Santos, do clube, tenho amigos na cidade e não quero dar nenhuma opinião hoje em dia sobre o que está acontecendo por lá", completou.

O Santos vive um momento bastante delicado financeiramente, tanto que alguns atletas entraram na Justiça para tentar sair de graça do clube, como os atuais palmeirenses Aranha e Arouca (que depois acabou fazendo um acordo), além de Leandro Damião, Mena e Edu Dracena.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter