Oswaldo avisa que elenco do Santos não está fechado

Sobre o reforço Bruno Uvini, o treinador disse que não conhecia o defensor, capitão da seleção brasileira campeã mundial sub-20 com Neymar, Oscar e Lucas

Comentar
Compartilhar
03 ABR 201420h26

Melhor time da fase de classificação do Campeonato Paulista, classificado com sobras para a final contra o Ituano, o Santos pode ficar ainda mais forte. Depois receber a confirmação do acerto com o zagueiro Bruno Uvini, do Napoli, o técnico Oswaldo de Oliveira garantiu que o elenco santista ainda não está fechado para o Brasileirão.

"O grupo do Santos nunca vai estar fechado. Qualquer contratação é importante para a sequência da temporada", comentou o treinador, que disse que para em as posições o elenco ainda pode ser reforçado.

Sobre Uvini em especial, Oswaldo de Oliveira disse que não conhecia o defensor, capitão da seleção brasileira campeã mundial sub-20 com Neymar, Oscar e Lucas. "Eu não conhecia esse jogador, mas tinha excelentes referências dele. É um jogador que vem para se juntar ao grupo e vai ser importante", observou, em referência a um zagueiro que defendeu o Brasil na Olimpíada de Londres.

O nome do zagueiro surgiu na Vila Belmiro durante as negociações com o Napoli para contar com o atacante chileno Vargas, que acabou indo para o Valencia. Na ocasião, não houve acerto com Uvini. Agora ele chega para disputar posição com Neto, David Braz e Jubal, uma vez que Gustavo Henrique e Edu Dracena estão machucados.

Oswaldo de Oliveira garantiu que o elenco santista ainda não está fechado para o Brasileirão (Foto: Divulgação/Santos FC)