X

Esportes

Oswaldo avisa que elenco do Santos não está fechado

Sobre o reforço Bruno Uvini, o treinador disse que não conhecia o defensor, capitão da seleção brasileira campeã mundial sub-20 com Neymar, Oscar e Lucas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/04/2014 às 20:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Melhor time da fase de classificação do Campeonato Paulista, classificado com sobras para a final contra o Ituano, o Santos pode ficar ainda mais forte. Depois receber a confirmação do acerto com o zagueiro Bruno Uvini, do Napoli, o técnico Oswaldo de Oliveira garantiu que o elenco santista ainda não está fechado para o Brasileirão.

"O grupo do Santos nunca vai estar fechado. Qualquer contratação é importante para a sequência da temporada", comentou o treinador, que disse que para em as posições o elenco ainda pode ser reforçado.

Sobre Uvini em especial, Oswaldo de Oliveira disse que não conhecia o defensor, capitão da seleção brasileira campeã mundial sub-20 com Neymar, Oscar e Lucas. "Eu não conhecia esse jogador, mas tinha excelentes referências dele. É um jogador que vem para se juntar ao grupo e vai ser importante", observou, em referência a um zagueiro que defendeu o Brasil na Olimpíada de Londres.

O nome do zagueiro surgiu na Vila Belmiro durante as negociações com o Napoli para contar com o atacante chileno Vargas, que acabou indo para o Valencia. Na ocasião, não houve acerto com Uvini. Agora ele chega para disputar posição com Neto, David Braz e Jubal, uma vez que Gustavo Henrique e Edu Dracena estão machucados.

Oswaldo de Oliveira garantiu que o elenco santista ainda não está fechado para o Brasileirão (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter