X

Esportes

Neilton se anima com possibilidade de jogar no Fogão: “Grande clube"

Um dos destaques da campanha santista na conquista da última Copa São Paulo de Juniores, Neilton se mostra animado com a possibilidade de vestir a camisa do Glorioso

Publicado em 02/01/2014 às 15:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Botafogo espera anunciar nesta sexta-feira mais dois reforços para a temporada 2014. Os atacantes Willian José e Neilton – ambos do Santos – estão próximos de acertar a transferência para o clube carioca. Um dos destaques da campanha santista na conquista da última Copa São Paulo de Juniores, Neilton se mostra animado com a possibilidade de vestir a camisa do Glorioso.

“É um prazer receber proposta do Botafogo. Vai jogar a Libertadores. Para mim, é uma honra e um prazer enorme. É um grande clube. Não tem nada certo, mas se for para ir, é uma camisa de peso, um dos maiores clubes cariocas. Já joguei aí (no Rio) contra o Botafogo, tem uma grande torcida, é sensacional”, disse o jovem santista em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador, cujo contrato com o Santos vai até maio deste ano, perdeu espaço no time principal quando as negociações pela renovação de seu vínculo emperraram, e atualmente treina no time sub-20, que se prepara para disputar a Copinha.

“Vem coisas na cabeça: será que vai dar certo? É muita ansiedade para a coisa acontecer. Quem decide é o jogador, é a família dele, mas sempre conversamos com o empresário. Eu me apaixonei pela torcida (do Botafogo) quando joguei contra”, declarou.

Fã declarado de Neymar, o atacante Neilton tingiu o cabelo, como fez o camisa 10 da Seleção em 2013 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação SFC)

Jogar no mesmo time de Clarence Seedorf e ter Rafael Marques como companheiro de ataque são fatos que aumentam a empolgação do atacante de 19 anos.
“O Rafael Marques arrebentou contra o Santos nos dois jogos. Eu jogava com o Seedorf no videogame, e agora posso fazer isso profissionalmente. Quando o escalava, eram gol e vitória certos. Saía driblando, levava para o meio e chutava. Jogava com o Milan sempre por causa dele (Seedorf)”, afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter