X

Esportes

Neilton se anima com possibilidade de jogar no Fogão: “Grande clube"

Um dos destaques da campanha santista na conquista da última Copa São Paulo de Juniores, Neilton se mostra animado com a possibilidade de vestir a camisa do Glorioso

Publicado em 02/01/2014 às 15:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Botafogo espera anunciar nesta sexta-feira mais dois reforços para a temporada 2014. Os atacantes Willian José e Neilton – ambos do Santos – estão próximos de acertar a transferência para o clube carioca. Um dos destaques da campanha santista na conquista da última Copa São Paulo de Juniores, Neilton se mostra animado com a possibilidade de vestir a camisa do Glorioso.

“É um prazer receber proposta do Botafogo. Vai jogar a Libertadores. Para mim, é uma honra e um prazer enorme. É um grande clube. Não tem nada certo, mas se for para ir, é uma camisa de peso, um dos maiores clubes cariocas. Já joguei aí (no Rio) contra o Botafogo, tem uma grande torcida, é sensacional”, disse o jovem santista em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador, cujo contrato com o Santos vai até maio deste ano, perdeu espaço no time principal quando as negociações pela renovação de seu vínculo emperraram, e atualmente treina no time sub-20, que se prepara para disputar a Copinha.

“Vem coisas na cabeça: será que vai dar certo? É muita ansiedade para a coisa acontecer. Quem decide é o jogador, é a família dele, mas sempre conversamos com o empresário. Eu me apaixonei pela torcida (do Botafogo) quando joguei contra”, declarou.

Fã declarado de Neymar, o atacante Neilton tingiu o cabelo, como fez o camisa 10 da Seleção em 2013 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação SFC)

Jogar no mesmo time de Clarence Seedorf e ter Rafael Marques como companheiro de ataque são fatos que aumentam a empolgação do atacante de 19 anos.
“O Rafael Marques arrebentou contra o Santos nos dois jogos. Eu jogava com o Seedorf no videogame, e agora posso fazer isso profissionalmente. Quando o escalava, eram gol e vitória certos. Saía driblando, levava para o meio e chutava. Jogava com o Milan sempre por causa dele (Seedorf)”, afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter