X

Esportes

Muricy pede reforços no Santos e valoriza parada do Brasileiro

O técnico reconhece que a equipe praiana precisa reforçar o seu elenco, se quiser atingir os seus objetivos no nacional

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 31/05/2013 às 11:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após disputar seus dois primeiros jogos no Campeonato Brasileiro, o Santos tem apenas um ponto ganho na competição. Com a saída do atacante Neymar para o Barcelona, o técnico Muricy Ramalho reconhece que a equipe praiana precisa reforçar o seu elenco, se quiser atingir os seus objetivos no nacional.

“É muito pouco (o que tem à disposição no grupo atual). Precisamos de mais plantel. O Brasileiro é uma competição doida, em que você tem viagem, jogadores machucados e também perde atletas por cartões (suspensões). Se bem que o nosso time é disciplinado e não tem tantos jogadores suspensos. Mesmo assim, nós precisamos de mais”, disse Muricy, após a derrota para o Botafogo, na última quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira.

Apesar da cobrança em relação à chegada de novos jogadores, o treinador santista sabe que até a interrupção da Série A, por conta da disputa da Copa das Confederações, o time alvinegro não deve receber grandes reforços.

Muricy tem sido criticado após as recentes exibições do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Muricy Ramalho acredita que, depois dessa pausa no campeonato nacional, o Peixe vai estar mais fortalecido para a sequência da temporada. “Para nós, essa parada vai ser importante, porque vai dar tempo para arrumar a equipe. É uma coisa natural do Brasileirão, pois sempre saem jogadores, quando o Estadual acaba. Quando chegar a Copa das Confederações, com mais tempo para se planejar, a diretoria vai conseguir trazer novos jogadores. A nossa direção está trabalhando e temos que esperar as coisas se resolverem”, concluiu.

Vale destacar que o Santos volta a campo diante do Grêmio, no próximo sábado, às 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter