X

Esportes

Mina irá jogar no Barcelona a partir de janeiro do ano que vem

Depois de ter perdido Gabriel Jesus por não ter dado a palavra final de interesse no jogador, o Barça não quer cometer o mesmo erro com o zagueiro promissor

Gazeta Press

Publicado em 16/02/2017 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mina irá deixar o Palmeiras em dezembro de 2017 / Fernando Dantas/Gazeta Press

O zagueiro Mina será jogador do Barcelona a partir de janeiro de 2018. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o defensor irá integrar o elenco catalão só no ano que vem e, com isso, terá a chance de disputar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro com o atual campeão nacional Palmeiras.

Depois de ter perdido Gabriel Jesus por não ter dado a palavra final de interesse no jogador, o Barça não quer cometer o mesmo erro com o zagueiro promissor. Por isso, o clube já acertou todos os detalhes da contratação de Yerry Mina com o Alviverde, uma vez que o colombiano tem sido muito cotado no mercado por suas qualidades e pouca idade, 22 anos.

A negociação entre os representantes do Barcelona e do Palmeiras estaria na casa de 9 milhões de euros (aproximadamente 29,20 milhões de reais). O agente do atleta é aguardado na Espanha para conversar com os catalães para definir os últimos detalhes do novo contrato do jogador. O vínculo com o clube seria de cinco anos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software