X

Esportes

Mina irá jogar no Barcelona a partir de janeiro do ano que vem

Depois de ter perdido Gabriel Jesus por não ter dado a palavra final de interesse no jogador, o Barça não quer cometer o mesmo erro com o zagueiro promissor

Gazeta Press

Publicado em 16/02/2017 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mina irá deixar o Palmeiras em dezembro de 2017 / Fernando Dantas/Gazeta Press

O zagueiro Mina será jogador do Barcelona a partir de janeiro de 2018. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o defensor irá integrar o elenco catalão só no ano que vem e, com isso, terá a chance de disputar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro com o atual campeão nacional Palmeiras.

Depois de ter perdido Gabriel Jesus por não ter dado a palavra final de interesse no jogador, o Barça não quer cometer o mesmo erro com o zagueiro promissor. Por isso, o clube já acertou todos os detalhes da contratação de Yerry Mina com o Alviverde, uma vez que o colombiano tem sido muito cotado no mercado por suas qualidades e pouca idade, 22 anos.

A negociação entre os representantes do Barcelona e do Palmeiras estaria na casa de 9 milhões de euros (aproximadamente 29,20 milhões de reais). O agente do atleta é aguardado na Espanha para conversar com os catalães para definir os últimos detalhes do novo contrato do jogador. O vínculo com o clube seria de cinco anos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

Polícia

Homem tem carro roubado na porta de casa, em São Vicente; ASSISTA

O caso aconteceu na Rua Coronel Silva Telles, esquina com as ruas Tamoios e Carijós, bairro Parque São Vicente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter