X

Esportes

Marin lamenta acidente em arena e telefona para Mário Gobbi

A nota divulgada pela CBF informa que o mandatário “se solidariza também com os parentes dos operários mortos no acidente”

Publicado em 27/11/2013 às 17:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, emitiu um comunicado em que lamenta o acidente nas obras da Arena Corinthians, nesta quarta-feira. A nota divulgada pela CBF informa que o mandatário “se solidariza também com os parentes dos operários mortos no acidente”.

Adversário político de Andrés Sanchez, que é o diretor alvinegro nas questões do estádio, Marin ainda “telefonou para o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, pondo a entidade à disposição para a prestação de qualquer tipo de assistência que se fizer necessário”.

O presidente da CBF estava na sede da entidade, no Rio de Janeiro, quando foi informado da tragédia. A queda de um guindaste no setor leste do estádio matou dois funcionários: Fábio Luiz Pereira (42 anos) e Ronaldo Oliveira Santos (44 anos).

Antes de Marin, outras autoridades esportivas também se manifestaram sobre a tragédia, como o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e o secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, que lamentaram as mortes.

José Maria Marin, emitiu um comunicado em que lamenta o acidente nas obras da Arena Corinthians, nesta quarta-feira (Foto: Tasso Marcelo/Agência Estado)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter