X

Esportes

Luiz Cláudio de Aquino é o novo vice-presidente do Santos

Ele tem 49 anos de associado, 21 anos de Conselho, é portanto um conselheiro efetivo, já ocupou diversos cargos na Mesa do Conselho

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/05/2014 às 20:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após a renúncia de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o posto de vice-presidente do clube ficou vago, já que Odílio Rodrigues assumiu definitivamente a posição de mandatário do Santos Futebol Clube.

Com isso, em reunião nesta-quinta-feira, o Comitê de Gestão votou e elegeu Luiz Cláudio de Aquino como o novo vice-presidente: “O Odílio me convidou há dois dias e eu fiquei muito lisonjeado, e hoje, na reunião, o convite foi submetido à aprovação dos nossos pares, como pede o Estatuto. Estou imensamente honrado de ter sido escolhido com a anuência dos meus colegas“, comentou Luiz Cláudio, após ser anunciado.

Pelo atual estatuto santista, fica a caráter do presidente escolher, entre os membros do Comitê Gestor, um vice imediato para, em seguida, o nome ser homologado pelos demais membros do colegiado. “Eu fico muito honrado com o fato dele ter aceito o convite, pela pessoa que todos nós conhecemos, pelas qualidades intelectuais e especialmente a paixão que ele tem pelo Santos.

Ele tem 49 anos de associado, 21 anos de Conselho, é portanto um conselheiro efetivo, já ocupou diversos cargos na Mesa do Conselho, então ele tem uma história que o credencia para ser vice-presidente do Santos”, disse o presidente Odílio Rodrigues.

Ao fundo na imagem, Luiz Cláudio de Aquino é o novo vice-presidente do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter