Levir Culpi se reúne com o Santos em São Paulo e deve fechar acordo

O treinador está reunido com o superintendente de futebol, Dagoberto Santos, e deve assinar um contrato até o fim desta temporada

Comentar
Compartilhar
05 JUN 2017Por Diário do Litoral17h42
O último time comandado por Levir Culpi foi o FluminenseO último time comandado por Levir Culpi foi o FluminenseFoto: Divulgação/FFC

O Santos está cada vez mais perto de anunciar a contratação de Levir Culpi. O treinador aceitou os termos oferecidos e está em reunião com o superintendente do clube, Dagoberto Santos, em São Paulo. Conforme divulgado pelo Diário do Litoral, ele tratava do assunto em sua casa, em Curitiba.

O tempo de contrato, que antes era um empecilho, não é mais. Levir entendeu que o Peixe viverá um período eleitoral no fim do ano e aceitou um contrato até dezembro. Caso Modesto Roma Júnior seja reeleito, o comandante terá seu contrato estendido por mais um ano, com aumento salarial.

As partes têm pressa para sacramentar o negócio. O treinador, que estava sem clube desde a saída do Fluminense, em novembro de 2016, mostrou empolgação com as disputas da Libertadores e Copa do Brasil e chegou até a conversar com Dorival Júnior, que foi demitido no último domingo.

Mesmo que o acordo seja oficializado nesta segunda-feira, Levir Culpi não estará à disposição para o duelo do Peixe contra o Botafogo, nesta quarta-feira (07), pela quinta rodada do Brasileirão. Para esta partida, a equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Elano, que já promoveu mudanças.