O último time comandado por Levir Culpi foi o Fluminense / Divulgação/FFC
Continua depois da publicidade
O Santos está cada vez mais perto de anunciar a contratação de Levir Culpi. O treinador aceitou os termos oferecidos e está em reunião com o superintendente do clube, Dagoberto Santos, em São Paulo. Conforme divulgado pelo Diário do Litoral, ele tratava do assunto em sua casa, em Curitiba.
O tempo de contrato, que antes era um empecilho, não é mais. Levir entendeu que o Peixe viverá um período eleitoral no fim do ano e aceitou um contrato até dezembro. Caso Modesto Roma Júnior seja reeleito, o comandante terá seu contrato estendido por mais um ano, com aumento salarial.
Continua depois da publicidade
As partes têm pressa para sacramentar o negócio. O treinador, que estava sem clube desde a saída do Fluminense, em novembro de 2016, mostrou empolgação com as disputas da Libertadores e Copa do Brasil e chegou até a conversar com Dorival Júnior, que foi demitido no último domingo.
Mesmo que o acordo seja oficializado nesta segunda-feira, Levir Culpi não estará à disposição para o duelo do Peixe contra o Botafogo, nesta quarta-feira (07), pela quinta rodada do Brasileirão. Para esta partida, a equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Elano, que já promoveu mudanças.
Continua depois da publicidade