Esportes

Levir Culpi se reúne com o Santos em São Paulo e deve fechar acordo

O treinador está reunido com o superintendente de futebol, Dagoberto Santos, e deve assinar um contrato até o fim desta temporada

Publicado em 05/06/2017 às 17:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O último time comandado por Levir Culpi foi o Fluminense / Divulgação/FFC

Continua depois da publicidade

O Santos está cada vez mais perto de anunciar a contratação de Levir Culpi. O treinador aceitou os termos oferecidos e está em reunião com o superintendente do clube, Dagoberto Santos, em São Paulo. Conforme divulgado pelo Diário do Litoral, ele tratava do assunto em sua casa, em Curitiba.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O tempo de contrato, que antes era um empecilho, não é mais. Levir entendeu que o Peixe viverá um período eleitoral no fim do ano e aceitou um contrato até dezembro. Caso Modesto Roma Júnior seja reeleito, o comandante terá seu contrato estendido por mais um ano, com aumento salarial.

Continua depois da publicidade

As partes têm pressa para sacramentar o negócio. O treinador, que estava sem clube desde a saída do Fluminense, em novembro de 2016, mostrou empolgação com as disputas da Libertadores e Copa do Brasil e chegou até a conversar com Dorival Júnior, que foi demitido no último domingo.

Mesmo que o acordo seja oficializado nesta segunda-feira, Levir Culpi não estará à disposição para o duelo do Peixe contra o Botafogo, nesta quarta-feira (07), pela quinta rodada do Brasileirão. Para esta partida, a equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Elano, que já promoveu mudanças.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software