X

Esportes

Kleina não está disposto a aceitar redução salarial por renovação

O fim desta história deve acontecer na tarde desta segunda-feira, quando o técnico fará uma reunião com o presidente Paulo Nobre

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/11/2013 às 20:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Desde a conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o futuro do técnico Gilson Kleina no Palmeiras ficou indefinido. Na última quinta-feira, a diretoria do Verdão sugeriu uma redução salarial ao treinador e o deixou decepcionado. A Gazeta Esportiva.net apurou que o atual comandante do Verdão não está disposto a aceitar a proposta.

O fim desta história deve acontecer na tarde desta segunda-feira, quando o técnico fará uma reunião com o presidente Paulo Nobre para revelar a decisão, que deve entristecer a maioria do elenco alviverde. O motivo para a recusa seria o orgulho pelo trabalho realizado na equipe durante a temporada de 2013.

As próprias ações da diretoria são razões para dificultar a negociação entre o técnico e o Palmeiras. Após a confirmação da volta à Série A, José Carlos Brunoro foi à Argentina para conversar com Marcelo Bielsa. Como o ex-comandante do Athletic Bilbao, da Espanha, pediu um salário alto para o Verdão, o atual treinador virou opção.

Além disso, Kleina temia ser substituído por outros treinadores do Brasil, como Vanderlei Luxemburgo. Mas para não gerar conflitos e minimizar o desconforto, o próprio diretor executivo do clube alegou que o técnico, querido por todos os jogadores do Verdão, é prioridade entre os brasileiros.

A diretoria do Palmeiras sugeriu uma redução salarial ao treinador e o deixou decepcionado (Foto: Associated Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter