Insultado, Guerrero rebate torcedor e faz desafio: “Te espero no CT”

Insultado por um torcedor em rede social após a queda na Copa Libertadores, o atacante peruano rebateu e chegou a fazer um desafio

Comentar
Compartilhar
14 MAI 201517h38

Escalado como titular na noite de quarta-feira, Paolo Guerrero participou da derrota diante do Guaraní que selou a eliminação do Corinthians em Itaquera. Insultado por um torcedor em rede social após a queda na Copa Libertadores, o atacante peruano rebateu e chegou a fazer um desafio.

“Seu pipoqueiro! Mercenário safado! Treina todos os dias para fazer esse vexame? Espero que suma do Corinthians! Filho da p...”, escreveu um internauta no Instagram.

Paolo Guerrero, ofendido, resolveu rebater. “Amanhã te espero no CT, seu p... no c..., amanhã estarei pela tarde lá. Espero ver vc e fale na minha cara”, escreveu o atacante peruano.

Insultado por um torcedor em rede social, o atacante peruano Paolo Guerrero respondeu e desafio seu detrator (Foto: Reprodução/Instagram)

Com contrato até 15 de julho, Guerrero negocia há meses a renovação do vínculo com a diretoria corintiana. O herói do título mundial conquistado pelo Corinthians em 2012 exige luvas milionários para estabelecer um novo acordo, o que pode inviabilizar sua permanência.

Derrotado em Assunção e em São Paulo pelo Guaraní, o Corinthians foi eliminado de forma surpreendente nas oitavas de final da Copa Libertadores. Às 21 horas (de Brasília) do próximo sábado, o time do técnico Tite enfrenta a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, em Araraquara.