X

Esportes

Infantil e Cadete da Associação Realizar enfrentam Pinheiros no Campeonato Paulista

A técnica Monica Neves falou sobre a preparação de suas comandadas para estas partidas

Da Reportagem

Publicado em 31/03/2017 às 14:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O handebol feminino da Associação Realizar tem mais um desafio importante pela frente / Divulgação

O handebol feminino da Associação Realizar tem mais um desafio importante pela frente. Neste domingo (2), as categorias Infantil e Cadete começam a disputar o Campeonato Paulista. O adversário nas duas categorias será o Pinheiros, na quadra do clube da capital paulista. O jogo do Infantil está marcado para as 10h, enquanto o Cadete entra em quadra às 11h30.

A técnica Monica Neves falou sobre a preparação de suas comandadas para estas partidas. “O Infantil já vem jogando (disputou o Desafio dos Campeões e a primeira rodada da Copa Pinheiros) e o time vem ganhando corpo, enquanto o Cadete ainda está mais no início do trabalho. Mesmo assim, estamos confiantes. Sabemos que o Pinheiros sempre monta times fortes, mas temos meninas de qualidade e o trabalho está sendo bem desenvolvido. Acredito que temos chances de conseguir bons resultados”, analisou.

Segundo a treinadora, apesar do peso e da ansiedade de uma estreia, as meninas da Realizar estão preparadas para estes duelos. “Trabalhamos forte durante a pré-temporada, visando dar um maior entrosamento às meninas e, agora, chegou a hora de colocarmos em prática. Sabemos que estreias são sempre complicadas, mas acredito no potencial delas e sei que temos muito a evoluir durante a temporada”, completou.

No ano passado, após grande campanha, a equipe Infantil da Associação Realizar conseguiu um grande resultado em sua primeira participação no Estadual: terminou com o terceiro lugar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter