X
Esportes

Infantil e Cadete da Associação Realizar enfrentam Pinheiros no Campeonato Paulista

A técnica Monica Neves falou sobre a preparação de suas comandadas para estas partidas

O handebol feminino da Associação Realizar tem mais um desafio importante pela frente / Divulgação

O handebol feminino da Associação Realizar tem mais um desafio importante pela frente. Neste domingo (2), as categorias Infantil e Cadete começam a disputar o Campeonato Paulista. O adversário nas duas categorias será o Pinheiros, na quadra do clube da capital paulista. O jogo do Infantil está marcado para as 10h, enquanto o Cadete entra em quadra às 11h30.

A técnica Monica Neves falou sobre a preparação de suas comandadas para estas partidas. “O Infantil já vem jogando (disputou o Desafio dos Campeões e a primeira rodada da Copa Pinheiros) e o time vem ganhando corpo, enquanto o Cadete ainda está mais no início do trabalho. Mesmo assim, estamos confiantes. Sabemos que o Pinheiros sempre monta times fortes, mas temos meninas de qualidade e o trabalho está sendo bem desenvolvido. Acredito que temos chances de conseguir bons resultados”, analisou.

Segundo a treinadora, apesar do peso e da ansiedade de uma estreia, as meninas da Realizar estão preparadas para estes duelos. “Trabalhamos forte durante a pré-temporada, visando dar um maior entrosamento às meninas e, agora, chegou a hora de colocarmos em prática. Sabemos que estreias são sempre complicadas, mas acredito no potencial delas e sei que temos muito a evoluir durante a temporada”, completou.

No ano passado, após grande campanha, a equipe Infantil da Associação Realizar conseguiu um grande resultado em sua primeira participação no Estadual: terminou com o terceiro lugar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro recebe mensagem do papa Francisco em missa de sétimo dia de sua mãe

Apesar de sua proximidade com os evangélicos, o presidente é católico

Mundo

Nova legislação beneficia imigrantes brasileiros em Portugal

Resultado disso, o número de brasileiros vivendo no país europeu atingiu seu recorde em 2020, com 183.993 residentes, conforme dados oficiais do SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software