X

Esportes

Garotos do Santos empatam segunda consecutiva no Paulista

Com dois pontos, a formação praiana está na segunda posição do Grupo D

Folhapress

Publicado em 03/03/2021 às 19:11

Atualizado em 03/03/2021 às 19:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Arthur Gomes disputa a jogada contra o adversário / Divulgação/Santos FC

Ainda dando descanso a seus principais jogadores após a maratona de encerramento da temporada 2020, o Santos empatou pela segunda vez em duas rodadas no Campeonato Paulista. Na tarde de quarta (3), na Vila Belmiro, a igualdade foi com a Ferroviária, por 1 a 1. Com dois pontos, a formação praiana está na segunda posição do Grupo D. A equipe de Araraquara, com quatro, divide a liderança do Grupo A com o São Paulo, embora fique atrás por ter um saldo de gols menor.

Como ocorrera na jornada de abertura da competição, o Santos atuou sob a direção interina de Marcelo Fernandes. O recém-chegado Ariel Holan acompanhou o duelo da arquibancada e viu um time recheado de garotos.

Os donos da casa saíram na frente, aos 29 minutos do primeiro tempo, em falta sofrida por Allanzinho. Ivonei fez a cobrança da esquerda, e Sabino subiu bem de cabeça para balançar a rede de Saulo.

Após o intervalo, a Ferroviária adotou um comportamento mais agressivo em busca do empate e o alcançou aos 20 minutos. Em jogada com boa participação do experiente Renato Cajá, Felipe Marques acertou um bom chute no canto direito de Vladimir.

FICHA TÉCNICA

SANTOS
Vladimir, Vinícius Balieiro, Sabino, Alex e Wagner Leonardo (Bruno Marques); Ivonei (Lucas Lourenço), Kevin Matheus e Taílson (Jhonnathan); Ângelo, Allanzinho (Fernandinho) e Arthur Gomes (Guilherme Nunes). T (interino).: Marcelo Fernandes

FERROVIÁRIA
Saulo, Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Zanocello (Rogério) e Renato Cajá (Anderson Rosa); Hygor (Yuri), Bruno Mezenga (Everton) e Felipe Marques. T.: Pintado

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Daniel Luiz Marques e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Marcio Henrique de Gois
Cartões Amarelos: Vinícius Balieiro (SAN); Vinícius Zanocelo e Bruno Mezenga (FER)
Gols: Sabino (SAN), aos 29min do 1ºT; Felipe Marques (FER), aos 20min do 2ºT

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter