X

Esportes

Empresário se anima com Espanha, e Vargas define futuro na sexta

O empresário Cristián Ogalde deixou claro que pretende definir o futuro do atacante nos próximos três dias para que seu cliente possa voltar aos gramados o mais rápido possível

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/01/2014 às 18:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A principal novela do futebol brasileiro nos dois últimos anos deve terminar até esta sexta-feira. O empresário Cristián Ogalde deixou claro que pretende definir o futuro de Eduardo Vargas nos próximos três dias para que seu cliente possa voltar aos gramados o mais rápido possível. Santos e Valencia já manifestaram publicamente o interesse pelo jogador.

“Nós estamos negociando com um clube na Europa e outro no Brasil. Além dessas, existem ainda duas ou três opções que estamos vendo diretamente com o Napoli. Possivelmente até sexta devemos ter uma definição sobre este assunto”, revelou o agente do chileno em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Na última segunda-feira, o diário As publicou uma longa entrevista com o técnico do Valencia, Juan Antonio Pizzi, e um dos assuntos abordados foi o interesse do clube em Vargas. O treinador afirmou que a vontade do atacante em disputar a Copa do Mundo é um ponto positivo para a contratação, mas que prefere analisá-la com mais atenção.

O empresário de Vargas vai definir o futuro do atacante até sexta-feira (Foto: Lucas Uebel/GFBA)

O interesse de Pizzi deixou Ogalde animado com a possibilidade de mandar Eduardo Vargas para a Espanha. O empresário acredita que o estilo de jogo do Campeonato Espanhol favorece as características do chileno. No Barcelona, por exemplo, o compatriota Alexis Sánchez tem se destacado e marcou três vezes no último final de semana em vitória sobre o Elche por 4 a 0.

“Dificilmente um jogador pode se negar a jogar a Liga, uma das três mais importantes do planeta. Pela forma de jogar que Eduardo tem, existe a possibilidade real de se sair bem por lá. É um jogador muito rápido, que finaliza muito bem a jogada, faz gols e é um jogador que nesta liga pode ir bem”, projetou Ogalde.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter