X

Esportes

Santos tem preferência de Neílton, mas euros seduzem representante

Em entrevista, o empresário Hamilton Bernard garantiu que as três partes envolvidas desejam que o atacante continue vestindo a camisa do Santos em 2014.

Publicado em 07/01/2014 às 16:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Enquanto disputa a Copa São Paulo de Juniores -- nesta quarta-feira o Alvinegro encara o Capital-DF na Baixada Santista --, Neílton vê o desfecho de seu futuro cada vez mais próximo. As reuniões entre os representantes do jogador, a diretoria do Santos e o fundo de investimentos que auxilia o Peixe devem ter o último encontro nesta terça-feira, com grandes chances da revelação permanecer na Vila Belmiro.

O contrato do atleta com o time praiano se encerra em maio, o que permitiria que qualquer equipe desse início a negociações por Neílton. Em entrevista à GazetaEsportiva.net, o empresário Hamilton Bernard garantiu que as três partes envolvidas desejam que o atacante continue vestindo a camisa do Santos em 2014. “Tudo está muito tranquilo. Temos mais uma ou outra reunião ainda para acertar a permanência, que é nossa prioridade no momento. E não é só nossa vontade. O clube também deseja que ele fique e o fundo de investimentos tem sentado junto com a gente para dar uma força e concretizar o negócio”, destacou o agente.

A preferência, no entanto, não dá garantias para o Peixe. Além do Botafogo, que manifestou publicamente o interesse de contar com o garoto, outras quatro equipes do futebol brasileiro entraram em contato com Hamilton Bernard sobre Neílton. O empresário só revelará os concorrentes do Glorioso se as conversas com o Santos desandarem.

“Se ele não acertar com o Santos, aí sim poderemos abrir conversas com outros clubes. Foi o Botafogo que deixou público a vontade de contratá-lo. Por enquanto a gente quer preservar o nome dos clubes para não falarem que fechamos com cinco ao mesmo tempo, para não falarem que criamos um leilão pelo jogador. Não é isso que queremos”, ressaltou.

Neílton tenta voltar as atenções apenas para a Copinha enquanto seu empresário negocia com o Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Hamilton deixa claro que considera melhor para a carreira de Neílton um acerto com equipes brasileiras, mas não descarta a possibilidade de aceitar os milhões de euros vindos da Espanha e de Portugal. “O Sevilla e o Porto colocaram propostas espetaculares, muito melhores do que as daqui, em cima da minha mesa. Como penso que queimaria etapas para ele, vou deixá-las como última opção”, finalizou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter