X

Esportes

CR7 tem lesão confirmada e preocupa Real para final da Copa do Rei

O jogo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira. Até mesmo sua presença no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões é tratada como incerta

Publicado em 10/04/2014 às 12:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com um boletim médico curto, sem maiores detalhes, o Real Madrid confirmou nesta quinta-feira que uma lesão muscular foi detectada no bíceps femural da perna esquerda de Cristiano Ronaldo. O camisa sete havia realizado exames na última quarta-feira após relatar dores no local e desfalcar o time nas duas últimas partidas.

Em nota, o clube não estipula tempo de recuperação, limitando-se a dizer que o quadro está “pendente de evolução”. A imprensa espanhola, no entanto, já coloca em dúvida a participação de Ronaldo na final da Copa do Rei diante do Barcelona. O jogo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira. Até mesmo sua presença no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões é tratada como incerta.

No próximo sábado, o Real Madrid recebe o Almería no Santiago Bernabéu, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. O português já é desfalque certo para o confronto, que será diante do penúltimo colocado da competição.

Será a terceira partida consecutiva na qual o técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com seu principal jogador. No último final de semana, o CR7 não esteve presente na vitória de seu time por 4 a 0 sobre a Real Sociedad, pelo Espanhol.

Lesionado, Cristiano Ronaldo não sabe se irá enfrentar o Barcelona na final da Copa do Rei (Foto: Andres Kudacki/Associated Press)

Antes confirmado para o duelo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões na quarta, o craque virou desfalque de última hora e viu do banco seus companheiros quase serem eliminados pelo Borussia Dortmund ao perderem por 2 a 0. No jogo de ida, vencido pelos merengues por 3 a 0 em Madri, Ronaldo havia sido substituído com dores.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter