X

Esportes

Costa Rica se preocupa com Balotelli, mas avisa: “ele não joga sozinho"

A partida contra a Itália, marcada para às 13 horas, vale a liderança do grupo D da Copa do Mundo

Publicado em 18/06/2014 às 19:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mario Balotelli, o supermario, como chamam os italianos, já deixou a sua marca logo na estreia, contra a Inglaterra, e certamente é uma das principais preocupações dos costarriquenhos para o duelo desta sexta-feira, na Arena Pernambuco. A partida marcada para às 13 horas vale a liderança do grupo D da Copa do Mundo, porém, os jogadores da Costa Rica tentam minimizar o peso de enfrentar os tetracampeões mundiais após vencerem o Uruguai, de virada.

“Todas as partidas têm o mesmo valor. Valem três pontos. Vitória dá confiança. Tem um Pirlo para meter passes a gol, tem Balotelli também, De Rossi. Temos que manter a concentração, manter o que fizemos bem”, disse Miguel Cubero, volante da seleção que chocou a todos com a vitória na estreia, principalmente pelo futebol desempenhado.

A Costa Rica fez um treino fechado na manhã desta terça-feira. E entre tanto trabalho para o técnico Jorge Luis Pinto, está a tarefa de anular Balotelli.

O atacante italiano Mario Balotelli preocupa a Costa Rica (Foto: Divulgação/FIFA)

“A presença do Balotelli representa muitas coisas. É um grande jogador. Com a bola, sabe as condições que tem, mostrou isso contra dois grandes zagueiros ingleses”, assumiu Cubero, para em seguida lembrar que o camisa 9 italiano não é o único que preocupa. “Joga ele e jogam mais 10. Vamos fazer o trabalho, se queremos seguir surpreendendo”.

A Costa Rica deixa a cidade de Santos nesta quarta-feira logo após o almoço e parte para o aeroporto de São Paulo. De lá, vão para Pernambuco, onde farão o reconhecimento do estádio na quinta-feira e jogarão a segunda partida nesta Copa do Mundo na sexta-feira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter