Corinthians pega Mogi Mirim antes de voltar atenção à Copa Libertadores

Líder de sua chave e invicto no Estadual apesar das formações alternativas utilizadas, o time voltará a atuar de olho na competição sul-americana

Comentar
Compartilhar
01 MAR 201510h37

O Corinthians espera manter na tarde de domingo o sucesso que vem tendo na condução do Campeonato Paulista paralelamente à disputa da Copa Libertadores. Novamente com uma formação cheia de jogadores reservas, a equipe receberá o Mogi Mirim a partir das 16h (de Brasília), em Itaquera.

Líder de sua chave e invicto no Estadual apesar das formações alternativas utilizadas, o time voltará a atuar de olho na competição sul-americana. Há um confronto importante na próxima quarta-feira, uma visita ao San Lorenzo com os portões do Nuevo Gasómetro fechados.

Só não use na frente de Tite palavras como as escritas acima, pois o treinador jura que não há titulares ou formações alternativas. Seja qual for o vocabulário, o que busca o Corinthians na sétima rodada do Paulista é manter sua trajetória sem sustos até aqui, com quatro vitórias e um empate – há um jogo em atraso.

Jadson vai liderar um time do Corinthians com apenas três titulares escalados contra o Mogi Mirim (Foto: Divulgação)

“A gente tem que pensar primeiro no domingo, sabemos a importância de cada jogo. Quem for atuar contra o Mogi tem que se doar ao máximo. A partir daí, a gente se prepara para o jogo de quarta”, disse o atacante Vagner Love, que formará dupla de frente com Guerrero.

Desta vez, o desafio não é dos mais fáceis. Em um Estadual com poucos times do interior de qualidade, o Mogi Mirim faz uma campanha sólida, com quatro vitórias e dois empates. A equipe vem de triunfo fora de casa sobre o Rio Claro e espera dar sequência ao bom momento.