11 de Setembro de 2024 • 00:59
Mesmo fora da Copa Libertadores da América, o Santos quer aumentar consideravelmente o valor arrecadado em patrocínios neste ano. Com algumas unidades do uniforme já fechadas para a temporada, o Peixe busca novos acordos, especialmente para o espaço destinado ao anunciante master, para chegar perto da marca pretendida pelo clube praiano, de R$ 40 milhões em patrocínios. No ano passado, os santistas arrecadaram aproximadamente R$ 35 milhões.
O Peixe mantém negociações avançadas com a Caixa Econômica Federal, patrocinadora principal do rival Corinthians, para estampar a marca no peito e nas costas da camisa santista. O valor pago seria algo em torno dos R$ 20 milhões, inferior ao que é desembolsado pela Caixa para ser a anunciante master do Timão – os corintianos acertaram contrato de R$ 30 milhões por ano.
Além da Caixa Econômica Federal, a cúpula alvinegra negocia com a Hypermarcas, a Hyundai e a Philco - que inclusive estampou a sua marca, como patrocinador pontual, na camisa do Santos na vitória sobre o São Paulo, no último dia 3, na Vila Belmiro, e também é uma forte concorrente.
Com a CSU CardSystem (nos números), Seara (omoplatas), além de Corr Plastik (barras da camisa e calção) e Minds (colarinho), os santistas já atingiram R$ 12 milhões. Os alvinegros ainda buscam fechar o anunciante das mangas, fora o patrocinador principal, que deve ser definido até o fim deste mês.
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