Com Kaká, Muricy acredita ter formado elenco campeão

O meio-campo deve chegar ao clube tricolor na próxima semana, por empréstimo junto ao Orlando City, dos EUA

Comentar
Compartilhar
04 JUL 201411h31

Kaká foi contratado pelo Orlando City, dos Estados Unidos, e já fechou empréstimo com o São Paulo. O meio-campo deve chegar ao clube tricolor na próxima semana e, com ele no elenco, o técnico Muricy Ramalho acredita estar com um time pronto para chegar ao topo.

“Kaká é um grande jogador. É muito importante tê-lo na equipe para o São Paulo ser campeão. Estamos reformulando o elenco, justamente para isso, para fazer o time campeão, como antes. No ano passado não fizemos isso. E o Kaká faz parte desse plano”, projetou o comandante do São Paulo em entrevista coletiva.

Além da qualidade técnica do ex-meia do Milan, o jogador também poderá passar sua experiência aos jovens atletas do São Paulo. Kaká saiu do São Paulo em 2003 e ficou 11 anos fora do Brasil, atuando pelo Milan e pelo Real Madrid.

O técnico Muricy Ramalho acredita que poderá chegar ao topo da tabela com atual equipe (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

“Como a gente tem muitos jovens no nosso time, é importante na escolha de jogadores. O Kaká será importantíssimo para uma garotada que estamos formando aqui no clube. Já temos o Rogerio Ceni que faz isso, mas o Kaká vem para complementar esse trabalho”, exaltou o técnico Muricy Ramalho.

O São Paulo reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). O Tricolor ocupa o quarto posto na tabela de classificação da competição nacional, com 16 pontos e quatro vitórias.