X

Esportes

Com Kaká, Muricy acredita ter formado elenco campeão

O meio-campo deve chegar ao clube tricolor na próxima semana, por empréstimo junto ao Orlando City, dos EUA

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/07/2014 às 11:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Kaká foi contratado pelo Orlando City, dos Estados Unidos, e já fechou empréstimo com o São Paulo. O meio-campo deve chegar ao clube tricolor na próxima semana e, com ele no elenco, o técnico Muricy Ramalho acredita estar com um time pronto para chegar ao topo.

“Kaká é um grande jogador. É muito importante tê-lo na equipe para o São Paulo ser campeão. Estamos reformulando o elenco, justamente para isso, para fazer o time campeão, como antes. No ano passado não fizemos isso. E o Kaká faz parte desse plano”, projetou o comandante do São Paulo em entrevista coletiva.

Além da qualidade técnica do ex-meia do Milan, o jogador também poderá passar sua experiência aos jovens atletas do São Paulo. Kaká saiu do São Paulo em 2003 e ficou 11 anos fora do Brasil, atuando pelo Milan e pelo Real Madrid.

O técnico Muricy Ramalho acredita que poderá chegar ao topo da tabela com atual equipe (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

“Como a gente tem muitos jovens no nosso time, é importante na escolha de jogadores. O Kaká será importantíssimo para uma garotada que estamos formando aqui no clube. Já temos o Rogerio Ceni que faz isso, mas o Kaká vem para complementar esse trabalho”, exaltou o técnico Muricy Ramalho.

O São Paulo reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). O Tricolor ocupa o quarto posto na tabela de classificação da competição nacional, com 16 pontos e quatro vitórias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter