X

Esportes

Peixe receberá valor fixado e Victor Andrade pode sair nesta sexta-feira

Padrasto do atacante, que administra sua carreira, confirma acordo com o Santos, mas nega porcentagem em futura venda

Publicado em 03/07/2014 às 21:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Victor Andrade está a poucos dias de se desligar definitivamente do Santos. Há um sentimento de frustração no clube pelo alto investimento feito no jovem desde as categorias de base, mas o Peixe não ficará sem receber nada pelo jogador.

Na noite desta quarta-feira, o presidente Odílio Rodrigues revelou um acordo com o padrasto do atleta, que administra sua carreira. 

“O Santos fez um acordo. Ele tem uma obrigação com o Santos, mas liberamos para tratar com outro clube. Mas o Santos preservou um interesse ainda no Victor Andrade, com alguma recompensa”, disse o mandatário, sem se aprofundar no tema. “Como ficou aqui por algum tempo, o Santos vai ter um interesse nele para uma negociação. Não entro em detalhes, pois é um contrato que acertamos, mas ainda não assinamos”, explicou Odílio.

No entanto, Nelson, padrasto do atleta, confirmou que o Peixe receberá uma quantia no momento da transferência.

Padrasto de Victor Andrande diz que decisão final pode sair nesta sexta-feira (4) (Foto: Ivan Sartori)

“Fizemos um acordo, sim, com a intenção de que o Victor saia de uma forma amigável”, contou, negando, porém, que o alvinegro terá qualquer porcentagem em uma futura venda. “Não, nenhuma. É um valor fixado em contrato para o momento da transferência. Após o fim do vínculo com o Santos, não teremos mais nada”, explicou Nelson.

Apto a assinar um pré-contrato com qualquer clube desde abril, Victor Andrade acertou com o Benfica, de Portugal, essa semana. Entretanto, como o vínculo do jogador com o Santos ainda vai até 30 de setembro e a janela de transferências internacionais se encerra em 13 de agosto, um acordo entre clube da Baixada Santista e o próprio Benfica deve ser feito para que Victor seja liberado imediatamente, como deseja o clube português. Aliás, segundo o jornal Record, de Lisboa, uma reunião nesta quinta-feira pode ter selado a negociação.

“Sim, sabemos que a janela está aí e devemos decidir tudo entre hoje (quinta-feira) e amanhã (sexta-feira). Vamos sentar eu, Victor, a mãe dele e mais duas pessoas e fechar tudo no máximo até a semana que vem. Temos que analisar o que é melhor para sua carreira”, encerrou Nelson.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter