Esportes

Peixe receberá valor fixado e Victor Andrade pode sair nesta sexta-feira

Padrasto do atacante, que administra sua carreira, confirma acordo com o Santos, mas nega porcentagem em futura venda

Publicado em 03/07/2014 às 21:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Victor Andrade está a poucos dias de se desligar definitivamente do Santos. Há um sentimento de frustração no clube pelo alto investimento feito no jovem desde as categorias de base, mas o Peixe não ficará sem receber nada pelo jogador.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na noite desta quarta-feira, o presidente Odílio Rodrigues revelou um acordo com o padrasto do atleta, que administra sua carreira. 

“O Santos fez um acordo. Ele tem uma obrigação com o Santos, mas liberamos para tratar com outro clube. Mas o Santos preservou um interesse ainda no Victor Andrade, com alguma recompensa”, disse o mandatário, sem se aprofundar no tema. “Como ficou aqui por algum tempo, o Santos vai ter um interesse nele para uma negociação. Não entro em detalhes, pois é um contrato que acertamos, mas ainda não assinamos”, explicou Odílio.

No entanto, Nelson, padrasto do atleta, confirmou que o Peixe receberá uma quantia no momento da transferência.

Continua depois da publicidade

Padrasto de Victor Andrande diz que decisão final pode sair nesta sexta-feira (4) (Foto: Ivan Sartori)

“Fizemos um acordo, sim, com a intenção de que o Victor saia de uma forma amigável”, contou, negando, porém, que o alvinegro terá qualquer porcentagem em uma futura venda. “Não, nenhuma. É um valor fixado em contrato para o momento da transferência. Após o fim do vínculo com o Santos, não teremos mais nada”, explicou Nelson.

Apto a assinar um pré-contrato com qualquer clube desde abril, Victor Andrade acertou com o Benfica, de Portugal, essa semana. Entretanto, como o vínculo do jogador com o Santos ainda vai até 30 de setembro e a janela de transferências internacionais se encerra em 13 de agosto, um acordo entre clube da Baixada Santista e o próprio Benfica deve ser feito para que Victor seja liberado imediatamente, como deseja o clube português. Aliás, segundo o jornal Record, de Lisboa, uma reunião nesta quinta-feira pode ter selado a negociação.

Continua depois da publicidade

“Sim, sabemos que a janela está aí e devemos decidir tudo entre hoje (quinta-feira) e amanhã (sexta-feira). Vamos sentar eu, Victor, a mãe dele e mais duas pessoas e fechar tudo no máximo até a semana que vem. Temos que analisar o que é melhor para sua carreira”, encerrou Nelson.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software