X

Esportes

Com dores no joelho direito, Emerson desfalca Corinthians na Argentina

O atacante chegou a treinar normalmente com os titulares nesta segunda-feira, mas após a atividade reclamou de dores

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/03/2015 às 16:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Emerson voltou a sentir dores no joelho direito e está fora do jogo do Corinthians contra o San Lorenzo, quarta-feira, em Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante chegou a treinar normalmente com os titulares nesta segunda-feira, mas após a atividade reclamou de dores no joelho e, por isso, foi vetado pelo departamento médico. Ele não foi relacionado para a partida e não viajará para a Argentina para ficar se tratando no CT do Parque Ecológico.

Emerson, 36 anos, teve diagnosticada uma inflamação no joelho direito e não jogou os últimos três jogos do time alvinegro, contra Ituano, Linense e Mogi Mirim, todos pelo Campeonato Paulista. A expectativa da comissão técnica era que o atacante tivesse condições de retornar diante do San Lorenzo.

Tite deve definir o substituto de Emerson no treino de terça-feira à tarde, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Como a tendência é o treinador manter o esquema 4-1-4-1, Mendoza deve ser o escolhido. Outra opção é escalar o garoto Malcom.

Emerson voltou a sentir dores no joelho direito (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Tite também pode optar pelo volante Petros. Com a mudança, o treinador mexeria na estrutura da equipe, que ganharia poder de marcação. Em contrapartida, Elias passa a ter mais liberdade para atacar.

Suspenso pela Conmebol, Guerrero terá de cumprir suspensão contra o San Lorenzo. O meia Danilo exercerá mais uma vez a função de centroavante. Está descartada a entrada de Vagner Love entre os titulares.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter