X

Esportes

Claudinei explica substituição: “Optamos por não colocar os meninos”

O treinador destacou que a sua intenção era fechar os espaços do Gigante da Colina e explorar a velocidade de Geuvânio e Montillo, na frente

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/11/2013 às 00:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após abrir dois gols de vantagem, o Santos permitiu a reação do Vasco, que conseguiu o empate em 2 a 2, na noite do último domingo, no Maracanã. Por conta deste resultado, o técnico Claudinei Oliveira acabou sendo bastante questionado por torcedores, nas redes sociais, pela sua única substituição na partida: a entrada do volante Alan Santos no lugar do atacante Willian José, minutos antes do gol de empate marcado pelo centroavante André, no segundo tempo.

Indagado depois do jogo sobre a razão para ter colocado em campo mais um homem de marcação, ao invés de colocar um dos jovens atacantes à disposição no banco de reservas (Gabriel e Victor Andrade), o treinador santista se defendeu.

Claudinei destacou que a sua intenção era fechar os espaços do Gigante da Colina e explorar a velocidade de Geuvânio e Montillo, na frente. “O Geuvânio foi bem, mas pesa um pouco a experiência. Tínhamos dois jovens no banco. É difícil apostar, e por isso optamos em adiantar o Montillo e não colocar os meninos no jogo”, argumentou.

Com o empate no duelo diante do Vasco, o Peixe chegou aos 45 pontos, na nona colocação no Campeonato Brasileiro. O time praiano está oito pontos atrás do Botafogo, último integrante do G-4 da competição.

Claudinei Oliveira acabou sendo bastante questionado por torcedores nas redes sociais (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter