Benzema exalta equatoriano e prevê dificuldade contra a Nigéria

"Tivemos algumas boas chances de marcar. Tivemos oportunidades claras, mas nos deparamos com um goleiro que jogou muito bem contra a nossa seleção”, disse

Comentar
Compartilhar
26 JUN 201420h53

Após não marcar gols e ver a seleção francesa empatar com o Equador por 0 a 0, o atacante Karim Benzema elogiou a qualidade do goleiro adversário na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

"Tivemos algumas boas chances de marcar. Tivemos oportunidades claras, mas nos deparamos com um goleiro que jogou muito bem contra a nossa seleção”, disse o camisa 9.

Entretanto, o jogador mostra preocupação mesmo com Eneyama, camisa 1 da Nigéria. A equipe africana será a próxima adversária da França no Mundial. Segundo Benzema, a equipe agora precisa se poupar.

"Agora temos que descansar, nos recuperar e ficar 100% pronto para o jogo de mata-mata contra a Nigéria. Eles têm uma equipe boa, forte, mas temos que fazer de tudo para vencer", finalizou.

Benzema elogiou a qualidade do goleiro adversário na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo (Foto: Divulgação/FIFA)