X
Esportes

Atleta santista ganha 3 medalhas em competição nacional

Com ouro no arremesso de peso e duas pratas nos 200m e lançamento de dardo, a atleta já soma 190 títulos em sua carreira

Atleta santista ganhou três medalhas na competição Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo / Divulgação

A atleta santista Cristiane Teixeira Santos, de 49 anos, ganhou três medalhas na competição Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo, realizada no último sábado (20) e domingo (21), em Bragança Paulista.

Mesmo em um ano tão difícil e com poucos treinos, Cristiane garantiu um ouro no arremesso de peso e duas pratas nos 200m e lançamento de dardo categoria Master M45 45- 49 anos. A atleta já soma 64 títulos na sua categoria e mais de 190 ao longo da carreira de 38 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

Cristiane falou sobre os desafios de 2021 e criou um compromisso para o próximo ano. "Foi um ano difícil para todos, eu mesma quase não treinei ou competi, mas fico feliz em trazer mais três títulos para casa. Certeza que ano que vem vou conseguir me doar mais e voltarei só com ouros", disse.

Ela ainda ressalta a importância do apoio que recebe. "Agradeço à minha esquipe do Crossfit CPK e aos meus alunos e parceiros da Academia Cristal Guarujá por toda a ajuda", completou Cristiane.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software