Após surpreender em clássico, Dorival promete novas mudanças contra o Botafogo

Treinador apostou em meio de campo povoado no último domingo. A estratégia, no entanto, não deu certo. Ele promete um novo Santos neste domingo

Comentar
Compartilhar
03 JUN 2016Por Diário do Litoral16h11
Após surpreender em clássico, Dorival promete novas mudanças contra o BotafogoApós surpreender em clássico, Dorival promete novas mudanças contra o BotafogoFoto: Ivan Storti

O técnico Dorival Júnior surpreendeu ao colocar uma equipe sem atacantes para o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro. A proposta, no entanto, não deu certo e o Santos perdeu por 1 a 0. Para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, ele promete fazer novas mudanças na equipe.

Sem dar pistas de quem vai a campo, o comandante alvinegro deve voltar a apostar em seus atacantes. Após amargar o banco de reservas, Paulinho e Joel devem retornar à equipe titular. Já o centroavante Rodrigão, recém-chegado ao clube, está confirmado entre os relacionados, mas deve ser opção no banco.

"Teremos uma outra proposta para essa partida contra o Botafogo. Contra o Corinthians, tínhamos um objetivo traçado. Agora vamos ter uma outra postura", disse o treinador, antes de confirmar a presença de Rodrigão contra os cariocas.

"Já penso em utilizar o jogador. Talvez não começando a partida, mas vamos utilizá-lo", completou.

Assim como vem acontecendo desde o seu retorno à Vila Belmiro, Dorival Júnior não apresentou a equipe que vai a campo no final de semana para os jornalistas presentes no CT Rei Pelé. Este é o único treino dos titulares do Peixe desde a derrota na última quarta-feira.

Com quatro pontos ganhos em cinco jogos, o Santos ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. A equipe alvinegra não sabe o que é vencer há três rodadas. A última vitória foi diante do Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada. De lá pra cá, empate com Figueirense, e derrotas para Internacional e Corinthians.