X

Esportes

Após surpreender em clássico, Dorival promete novas mudanças contra o Botafogo

Treinador apostou em meio de campo povoado no último domingo. A estratégia, no entanto, não deu certo. Ele promete um novo Santos neste domingo

Publicado em 03/06/2016 às 16:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após surpreender em clássico, Dorival promete novas mudanças contra o Botafogo / Ivan Storti

O técnico Dorival Júnior surpreendeu ao colocar uma equipe sem atacantes para o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro. A proposta, no entanto, não deu certo e o Santos perdeu por 1 a 0. Para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, ele promete fazer novas mudanças na equipe.

Sem dar pistas de quem vai a campo, o comandante alvinegro deve voltar a apostar em seus atacantes. Após amargar o banco de reservas, Paulinho e Joel devem retornar à equipe titular. Já o centroavante Rodrigão, recém-chegado ao clube, está confirmado entre os relacionados, mas deve ser opção no banco.

"Teremos uma outra proposta para essa partida contra o Botafogo. Contra o Corinthians, tínhamos um objetivo traçado. Agora vamos ter uma outra postura", disse o treinador, antes de confirmar a presença de Rodrigão contra os cariocas.

"Já penso em utilizar o jogador. Talvez não começando a partida, mas vamos utilizá-lo", completou.

Assim como vem acontecendo desde o seu retorno à Vila Belmiro, Dorival Júnior não apresentou a equipe que vai a campo no final de semana para os jornalistas presentes no CT Rei Pelé. Este é o único treino dos titulares do Peixe desde a derrota na última quarta-feira.

Com quatro pontos ganhos em cinco jogos, o Santos ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. A equipe alvinegra não sabe o que é vencer há três rodadas. A última vitória foi diante do Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada. De lá pra cá, empate com Figueirense, e derrotas para Internacional e Corinthians.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cultura

Primeiro festival de sanduíche de pão de cará tem inscrições abertas

Padarias e confeitarias da Baixada Santista podem participar do evento criando sanduíches com a iguaria tipicamente santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter