X

Esportes

Dorival promove tripla mudança para clássico contra o Corinthians

Insatisfeito com o rendimento do ataque do Peixe na derrota para o Inter, o comandante alvinegro promoveu as entradas de Léo Cittadini, Elano e Serginho

Publicado em 01/06/2016 às 20:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Elano será titular contra o Corinthians / Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior promoverá três mudanças na equipe titular para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h, no Itaquerão. Incomodado com o mau desempenho do ataque na derrota para o Internacional, no último domingo, o comandante alvinegro promoverá as entradas dos meias Léo Cittadini, Elano e Serginho.

O trio formado por Paulinho, Joel e Rafael Longuine, que vinha sendo titular nas últimas rodadas, começarão a partida no banco de reservas. Com a mudança, o Peixe deve ter o meia Serginho como um falso 9, - ele atuou desta forma contra o Galvez-AC, pela Copa do Brasil - com os meias Elano e Léo Cittadini atuando ao lado de Renato e Thiago Maia no meio campo alvinegro.

Convocados para a Seleção Brasileira, o atacante Gabriel e o meia Lucas Lima seguem como desfalque no Peixe, assim como o centroavante Ricardo Oliveira. O camisa 9 ainda se recupera de lesão no joelho direito e não tem previsão quanto ao seu retorno.

Novo reforço do Alvinegro Praiano, Rodrigão, que treinou com os novos companheiros na última terça-feira, não foi inscrito a tempo e será opção apenas para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, no Pacaembu, pela sexta rodada do Brasileirão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter