Dorival promove tripla mudança para clássico contra o Corinthians

Insatisfeito com o rendimento do ataque do Peixe na derrota para o Inter, o comandante alvinegro promoveu as entradas de Léo Cittadini, Elano e Serginho

Comentar
Compartilhar
01 JUN 2016Por Diário do Litoral20h17
Elano será titular contra o CorinthiansElano será titular contra o CorinthiansFoto: Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior promoverá três mudanças na equipe titular para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h, no Itaquerão. Incomodado com o mau desempenho do ataque na derrota para o Internacional, no último domingo, o comandante alvinegro promoverá as entradas dos meias Léo Cittadini, Elano e Serginho.

O trio formado por Paulinho, Joel e Rafael Longuine, que vinha sendo titular nas últimas rodadas, começarão a partida no banco de reservas. Com a mudança, o Peixe deve ter o meia Serginho como um falso 9, - ele atuou desta forma contra o Galvez-AC, pela Copa do Brasil - com os meias Elano e Léo Cittadini atuando ao lado de Renato e Thiago Maia no meio campo alvinegro.

Convocados para a Seleção Brasileira, o atacante Gabriel e o meia Lucas Lima seguem como desfalque no Peixe, assim como o centroavante Ricardo Oliveira. O camisa 9 ainda se recupera de lesão no joelho direito e não tem previsão quanto ao seu retorno.

Novo reforço do Alvinegro Praiano, Rodrigão, que treinou com os novos companheiros na última terça-feira, não foi inscrito a tempo e será opção apenas para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, no Pacaembu, pela sexta rodada do Brasileirão.