X

Esportes

Após renovar com o Santos, Léo afirma: "Tenho lenha pra queimar"

Atleta com o maior número de títulos com o manto santista pós-Era Pelé, o lateral também está próximo de igualar Coutinho, o nono atleta que mais vezes atuou pelo Peixe

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/12/2013 às 00:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Léo renovou seu contrato com o Santos. Agora, o novo vínculo do experiente defensor com o Alvinegro praiano está prorrogado até maio de 2014. Sobre o novo acordo, o jogador de 38 anos se mostrou emocionado e afirmou ter “lenha para queimar”.

“Não sou mais aquele garoto, mas ainda tenho lenha para queimar, principalmente nessa nova função (de meia). Só não joguei as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro devido a uma lesão no joelho, mas estou praticamente recuperado e, com certeza, iniciarei a pré-temporada no mês de janeiro em plenas condições de fazer uma boa preparação”, ressaltou.

Em 2014, Léo pode ultrapassar Coutinho e se tornar o nono atleta que mais atuou pelo Santos (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Adiante, Léo fez questão de mostrar a satisfação de continuar vestindo a camisa do Santos: “Conversei nos últimos dias com o Dr. Odílio Rodrigues (presidente) e ele disse que contava comigo pelo menos para o primeiro semestre do ano que vem. Todos sabem do amor que tenho pelo Santos e fiquei muito satisfeito com a possibilidade de seguir vestindo essa camisa. Posso dizer que a motivação será a mesma de quando cheguei ao clube pela primeira vez, em 2000”, declarou.

Atleta com o maior número de títulos com o manto santista pós-Era Pelé, com oito taças levantadas, o lateral-esquerdo também está próximo de igualar Coutinho, o nono atleta que mais vezes atuou pelo Peixe. Com 454 participações, o defensor está atrás do ex-atacante por apenas três partidas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter