X

Esportes

Após 'atuação de gala', Neymar vê Messi como "ídolo" e vibra com parceria

Após a terceira vitória seguida no Espanhol, o camisa 11 vibrou com a parceria ao lado de La Pulga

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/01/2015 às 14:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Depois da goleada por 6 a 0 sobre o Elche fora de casa, que contou com duas assistências e dois gols de Messi, além de dois gols de Neymar, o atacante brasileiro comentou a evolução no aproveitamento do Barcelona, que parece ter afastado a crise em virtude dos bons resultados. Após a terceira vitória seguida no Espanhol, o camisa 11 vibrou com a parceria ao lado de La Pulga, classificando o companheiro de ataque como “ídolo”.

As duas assistências de Messi, inclusive, culminaram nos gols de Neymar na partida, ambos bem parecidos. Nas duas oportunidades, o camisa 10 encontrou o companheiro por entre a zaga, pelo lado esquerdo. Na primeira conclusão, o brasileiro deu um tapa no canto do goleiro, e na segunda, preferiu chutar mirando o ângulo. Feliz pela boa atuação da equipe, Neymar rasgou elogios ao argentino.

“Acredito que é muito fácil jogar ao lado de Messi, o melhor jogador do mundo. É uma honra, estou muito contente de estar fazendo esta temporada ao lado dele, ao lado do meu ídolo”, comentou o camisa 11, que ainda detalhou a atuação da equipe fora de casa. “É complicado fazer a leitura da outra equipe, estavam todos atrás, marcando muito forte. Conseguimos sair à frente do placar marcando um gol muito rápido e depois fizemos o nosso jogo”, prosseguiu.

As duas assistências de Messi culminaram nos gols de Neymar (Foto: Assocaited Press)

Em tempo, Neymar achou por bem passar a limpo a questão com Luis Suárez. Os dois jogadores se desentenderam no desenrolar do jogo quando o uruguaio reclamou por não ter recebido um passe. “Isso foi dentro de campo. Já nos falamos depois, somos parceiros, o que acontece dentro de campo é normal do jogo. Estou tranquilo”, reconheceu, querendo descansar mirando o duelo contra o Atlético, pela Copa do Rei.

“Agora é descansar, quarta vai ser um jogo muito difícil. O Atlético é uma equipe muito boa e bem treinada. Espero que a gente consiga o mesmo resultado que fizemos em casa para avançar”, falou Neymar, ciente de que com a vitória de 1 a 0 no Camp Nou, o time blaugrana joga pelo empate para chegar às semifinais da Copa do Rei.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter