Vestibular da Univesp abre inscrições com 200 vagas para Itanhaém

Na Cidade, serão 50 vagas em cada um dos cursos: engenharias de produção e computação; e licenciaturas em pedagogia e matemática

Comentar
Compartilhar
28 NOV 2017Por Da Reportagem15h33
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da UnivespAs inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da UnivespFoto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2018 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Com Ensino Superior gratuito e à distância, em Itanhaém são oferecidas 50 vagas em cada um dos quatro cursos, totalizando 200 alunos: engenharias de produção e de computação (cinco anos de duração cada); e licenciaturas em pedagogia e em matemática (quatro anos).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço https://www.vunesp.com.br/uvsp1703, até às 16 horas do dia 5 de janeiro de 2018 (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 47,88 e, ao todo, serão 20.300 mil vagas em todo o Estado de São Paulo.

As provas serão realizadas em 21 de janeiro, às 14 horas. O candidato deverá confirmar a data, hora, local e a sala de realização das provas no site da VUNESP (www.vunesp.com.br). O exame será composto de uma redação e 60 questões de múltipla escola nas disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” no site www.vunesp.com.br/faleConosco ou por meio do “Disque Vunesp”, no número (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 às 20 horas.