X

Educação

Vestibular da Univesp abre inscrições com 200 vagas para Itanhaém

Na Cidade, serão 50 vagas em cada um dos cursos: engenharias de produção e computação; e licenciaturas em pedagogia e matemática

Da Reportagem

Publicado em 28/11/2017 às 15:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Univesp / Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2018 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Com Ensino Superior gratuito e à distância, em Itanhaém são oferecidas 50 vagas em cada um dos quatro cursos, totalizando 200 alunos: engenharias de produção e de computação (cinco anos de duração cada); e licenciaturas em pedagogia e em matemática (quatro anos).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço https://www.vunesp.com.br/uvsp1703, até às 16 horas do dia 5 de janeiro de 2018 (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 47,88 e, ao todo, serão 20.300 mil vagas em todo o Estado de São Paulo.

As provas serão realizadas em 21 de janeiro, às 14 horas. O candidato deverá confirmar a data, hora, local e a sala de realização das provas no site da VUNESP (www.vunesp.com.br). O exame será composto de uma redação e 60 questões de múltipla escola nas disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” no site www.vunesp.com.br/faleConosco ou por meio do “Disque Vunesp”, no número (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 às 20 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter