X

Educação

Makro oferecerá cursos gratuitos em Santos, de 13 a 15 de agosto

Público-alvo são empreendedores, que poderão aprender desde técnicas de confeitaria, passando por harmonização de cervejas, até legislação sobre alimentos

Publicado em 11/08/2014 às 17:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Semana do Cliente Profissional do Makro Atacadista é um evento que oferece cursos gratuitos de capacitação em gestão de negócios e gastronomia, além de centenas de ofertas e soluções completas para pequenos e médios empreendedores do segmento Food Service e Varejo. Trata-se de um dos eventos do programa de capacitação Sabor & Saber, que o atacadista líder de mercado no Brasil oferece há sete anos e já certificou mais de 60 mil empreendedores (40 mil somente na Semana do Cliente Profissional).

Os cursos são ministrados em parceria com entidades como SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e grandes empresas da indústria de alimentos, além de fornecedores regionais e a ARO, marca própria do Makro. As aulas acontecem dentro de uma carreta móvel do Makro, equipada com uma cozinha experimental e estrutura completa para realização destas atividades.

Este ano a programação começou em Cuiabá (MT) e já passou por todas as regiões do Brasil. No total, até dezembro serão percorridas 45 lojas do Makro em todo o País, cobrindo mais de 20 estados. Em 2013, a Semana do Cliente Profissional capacitou 12 mil empreendedores em todo o território nacional. A meta para 2014 é chegar a 13 mil clientes.

Programação Semana do Cliente Profissional em Santos

13/Agosto

10h00 – 12h00: Como Lidar com a Inadimplência (SEBRAE)

14h00 – 16h00: Cervejas Especiais e Harmonizações(Brasil Kirin)

14/Agosto

10h00 – 12h00: Bolos para a Temporada de Inverno(Bunge)

14h00 – 16h00: Pão Perfeito(ARO)

16h30 – 18h30: Oficina de Doces e Salgados(BUNGE)

15/Agosto

10h00 – 12h00: Categorização da ANVISA - Foco na Legislação em Segurança dos Alimentos (ABRASEL)

14h00 – 16h00: Planejamento e Gestão Financeira para Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Similares(ABRASEL)

Endereço do Makro em Santos: Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 1.440

Os empreendedores cadastrados no Passaporte Makro podem fazer a inscrição para o curso pelo telefone da loja: (13) 3209-9823.

As vagas são limitadas.

Para mais informações, checar a rota da carreta e a grade de cursos, basta contatar a loja ou acessar: www.makro.com.br. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter