Casa do Educador faz homenagens aos professores da rede municipal nesta quinta-feira (24)

Com o tema “Celebração aos Mestres, a atividade terá apresentações de dança, poesia e música

Comentar
Compartilhar
23 OUT 201315h47

Nesta quinta-feira (24), a Casa do Educador de Guarujá faz mais uma comemoração pelo dia do professor, celebrado no último dia 15. A Secretaria de Educação realizará mais um espetáculo com músicas, dança e poesia chamado: “Celebração aos Mestres”. O evento acontece a partir das 20 horas, na sede do espaço público, que fica na Avenida Leomil, nº 164, no Centro. O objetivo é homenagear os professores da rede municipal de ensino.

A festa tem abertura com o show das bailarinas Karremah Ele Hayal e Clarissa Yapdijan, que farão apresentações de dança do ventre e dança cigana. Na sequência, três violonistas celebram os professores com uma apresentação de violões, com canções especialmente selecionadas para o evento.

Logo após, entra em cena os folcloristas José Gomes Sobrinho, conhecido com Zezão, e Vanilda Gomes Brito. Zezão, que já participou de vários festivais, vai alegrar a homenagem aos professores com muita músicas, Já Vanilda recitará poesias que exaltarão o trabalho e dedicação dos profissionais.

A coordenadora da Casa do Educador, Jildete dos Santos, comentou que essas comemorações são importantes para enaltecer o trabalho dos professores. “Nossos profissionais da educação se esforçam para realizar um bom trabalho na rede municipal. E a Casa do Educador realiza essas homenagens de uma maneira alegre e descontraída”.

De acordo com a secretária de Educação, Priscilla Bonini, Guarujá tem todo o carinho com os professores. “Por sua garra e luta diária, os nossos professores da rede merecem todo o carinho, respeito e admiração. O Dia do Professor não foi só no dia 15, mas sim todos os dias em sala de aula”.