X

Cultura

NX Zero e Strike se apresentam neste fim de semana em Bertioga

Os shows têm início às 22 horas, na Praça de Eventos – ao lado do Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/01/2015 às 16:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O rock e o emocore vão invadir o palco do Verão Azul Bertioga 2015 no fim de semana. Neste sábado (10), a Cidade recebe a banda Strike e no domingo (11), a NX Zero. As atrações prometem reunir grande público, a exemplo do último fim de semana, quando a tenda da Praça de Eventos recebeu cerca de 50 mil pessoas. Os shows têm início às 22 horas.

O Verão Azul Bertioga 2015 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Rádio Metropolitana, e apoio das demais secretarias municipais.

A Praça de Eventos fica na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins – Praia da Enseada (Centro). O acesso ao local dos shows é gratuito.

Show com as bandas NX Zero e Strike será realizado neste sábado (Foto: Divulgação)

Confira a programação de shows musicais:

10/01 – Strike – 22 horas
11/01 – Nx Zero – 22 horas
17/01 – Projota – 20 horas; e CPM 22 – 22 horas
18/01 – Capital Inicial – 22 horas
24/01 – Aliados – 22 horas
25/01 – O Legado – 20 horas; e Pitty – 22 horas

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter