X

Cultura

Mongaguá Fest Show tem Victor & Leo com entrada franca neste domingo

Os irmãos formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja

Publicado em 07/12/2014 às 11:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cidade de Mongaguá, situada no litoral sul de São Paulo, comemora o seu 55º aniversário  neste domingo (7), porém  quem ganha o presente é a população do município e de toda a região. O show de Victor & Leo, que sobem ao palco principal do evento,  terá portões abertos  (pista).

Os irmãos formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e  músicos,  que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Mongaguá Fest Show tem Victor & Leo com entrada franca neste domingo (Foto: Divulgação)

Dobradinha de shows marcou terceira noite do evento

Na noite de sábado (6) subiram ao palco do festival duas atrações.  Mariana Fagundes mostrou o motivo pelo qual é reconhecida como a grande revelação de 2015. A voz feminina que tem surpreendido plateias de todo o Brasil mostrou seu talento e versatilidade na festa. Finalista do Programa Raul Gil e vencedora do quadro “Tem um Sertanejo Lá em Casa”, do Programa da Eliana, no SBT, a sertaneja apresentou o espetáculo da turnê “Mil Motivos para Sorrir”.

Na sequência da noite, Lucas Lucco, fenômeno do momento no sertanejo, trouxe para Mongaguá a turnê “Destino”. Entre as canções, o hit “Mozão”, umas das músicas mais executadas no ano de 2014, da Crowley, empresa especializada no monitoramento do mercado.

O evento

A cidade de Mongaguá, localizada a 91 km da capital paulista, tem mais um atrativo para os 25,

moradores e visitantes neste final de ano. O município, conhecido pelas suas belas praias, sedia o maior festival de música do litoral paulista.

O evento, batizado de Mongaguá Fest Show, acontece de 4 a 7 de dezembro, trazendo grandes nomes da música nacional. São dois palcos, onde se apresentam nomes como Victor & Leo, Munhoz & Mariano, Thiaguinho, Mariana Fagundes e Lucas Lucco, além de DJ’s, bandas, artistas e duplas regionais.

Uma megaestrutura foi montada para a festa. A expectativa é que 50 mil pessoas passem pelo recinto nos quatro dias de evento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter