X

Cubatão

Servidor deve entregar declaração de bens até 28 de fevereiro

Quem perder o prazo pode ter o salário suspenso até a entrega do documento

Da Reportagem

Publicado em 28/01/2022 às 11:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A entrega deve ocorrer pela internet, a partir do site da Prefeitura / Nair Bueno/DL

Servidores municipais de Cubatão devem apresentar declaração anual de bens, exercício 2021, até o próximo dia 28 de fevereiro. O documento deve incluir propriedades (imóveis, títulos e ações, dentre outros itens do patrimônio pessoal). A entrega deve ocorrer pela internet, a partir do site da Prefeitura, clicando em Portal de Transparência e, em seguida, declaração de bens.

A informação foi divulgada pelo diretor do Departamento de Gestão de Pessoas, Paulo Rogélio dos Santos. "A medida vale para agentes ativos, incluindo estatutários, celetistas, cargos comissionados e também para quem possui qualquer tipo de vínculo, mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta", detalhou.

Vale frisar que, caso o servidor descumpra a determinação, terá suspenso o pagamento de salário ou de qualquer verba rescisória, isso até a entrega da declaração. O edital de convocação foi publicado no último dia 26, no Diário Oficial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter