X
Cubatão

Servidor deve entregar declaração de bens até 28 de fevereiro

Quem perder o prazo pode ter o salário suspenso até a entrega do documento

A entrega deve ocorrer pela internet, a partir do site da Prefeitura / Nair Bueno/DL

Servidores municipais de Cubatão devem apresentar declaração anual de bens, exercício 2021, até o próximo dia 28 de fevereiro. O documento deve incluir propriedades (imóveis, títulos e ações, dentre outros itens do patrimônio pessoal). A entrega deve ocorrer pela internet, a partir do site da Prefeitura, clicando em Portal de Transparência e, em seguida, declaração de bens.

A informação foi divulgada pelo diretor do Departamento de Gestão de Pessoas, Paulo Rogélio dos Santos. "A medida vale para agentes ativos, incluindo estatutários, celetistas, cargos comissionados e também para quem possui qualquer tipo de vínculo, mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta", detalhou.

Vale frisar que, caso o servidor descumpra a determinação, terá suspenso o pagamento de salário ou de qualquer verba rescisória, isso até a entrega da declaração. O edital de convocação foi publicado no último dia 26, no Diário Oficial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeito de participar de execução de paciente em Guarujá é preso

A operação teve início às 5h e contou com o apoio de cerca de 30 policiais

ARTIGO

Sem cuidar do sistema prisional, estamos todos à mercê da violência

Como acontece nas comunidades pobres, as facções criminosas também se aproveitam da ausência do Estado dentro do sistema prisional

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software