X

Cubatão

FestKaos tem inscrições abertas até sexta-feira pela internet

Na atual edição, uma comissão avaliará os inscritos e selecionará 35 artistas ou coletivos, sendo contemplados sete em cada modalidade

Da Reportagem

Publicado em 15/02/2021 às 11:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Além da mostra teatral, haverá a Feira Criativa, com trabalhos expostos nas categorias gastronomia, artesanato, moda, objetos e acessórios / Reprodução

Após sucesso de público em formato on-line em 2020, o Teatro do Kaos reformula seu tradicional evento e torna o 6º FestKaos em “Festival de Arte Criativa”. Em novo formato e de caráter estadual, “pretendemos fomentar a discussão sobre o fazer teatral, promover a formação de plateia, e para outros segmentos, dar visibilidade às artes e colaborar na geração de renda”, destaca o diretor do festival, Lourimar Vieira.

Previsto de 1º a 7 de março, o 6º FestKaos abre as inscrições virtuais até a próxima sexta-feira (dia 19), dispondo o regulamento no site. Na atual edição, uma comissão avaliará os inscritos e selecionará 35 artistas ou coletivos, sendo contemplados sete em cada modalidade.

Além da mostra teatral, haverá a Feira Criativa, com trabalhos expostos nas categorias gastronomia, artesanato, moda, objetos e acessórios. Para a feira, o artista deve pertencer a povos caiçaras, afro e indígenas da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Além da ajuda de custo para coletivos teatrais e participantes da Feira Criativa, nesta última eles poderão divulgar e vender seus produtos e trabalhos durante a programação do evento, que ocorrerá via Facebook e YouTube. O 6º FestKaos é uma realização do Teatro do Kaos com Ministério do Turismo via Secretaria Especial da Cultura e Governo de São Paulo via Secretaria da Cultura e Economia Criativa. Conta com apoio da Prefeitura de Cubatão por meio da Secretaria de Comunicação Social

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter