X

Cotidiano

São Vicente indica Mercado Municipal para instalação do Poupatempo

A autorização foi dada pelo Governador Geraldo Alckmin durante visita às obras do Veículo Leve Sobre Trilhos no último sábado (28)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/04/2014 às 17:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta terça-feira (1) o prefeito de São Vicente, Luis Claudio Bili, recebeu o secretário adjunto de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Rogério Barreto, e técnicos da pasta, para discutir a instalação de uma unidade do Poupatempo na Cidade. A reunião também contou com a participação do Presidente da Codesavi (Companhia de Desenvolvimento de São Vicente), Ivo Oshiro, e de técnicos da Secretaria do Comércio.

A autorização foi dada pelo Governador Geraldo Alckmin durante visita às obras do VLT – Veículo Leve Sobre Trilhos no último sábado (28/3). Mais uma vez, o Prefeito Bili se mostrou entusiasmado com a iniciativa. “É uma satisfação muito grande e será uma grande conquista para nós.”

A ideia é instalar o Poupatempo no Mercado Municipal. “Isso vai desenvolver aquela região”, afirma Bili. Após a reunião, os técnicos da Secretaria de Gestão Pública do Estado realizaram uma vistoria no prédio do século 18, localizado na Praça João Pessoa, 58, no Centro, para saber se é possível instalar a unidade no local.  Se for viável, segundo o secretário adjunto da pasta, Rogério Barreto, será elaborado um projeto preliminar indicando as obras necessárias que será encaminhado à Prefeitura para a realização dos serviços.

O secretário adjunto lembrou que a unidade vai oferecer os mesmos serviços do Poupatempo de Santos e, também, um posto da Ciretran.(Circunscrição Regional de Trânsito). Barreto garante que a segunda unidade da Baixada Santista será instalada neste ano.

A ideia é instalar o Poupatempo no Mercado Municipal (Foto: Divulgação/PMSV)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter