X

Cotidiano

Obras na entrada da Vila Natal, em Cubatão, estão em fase final

Entrada do bairro está sendo remodelada e acesso à Vila Esperança terá maior capacidade de fluxo de veículos

Publicado em 16/01/2014 às 10:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria Municipal de Obras, por meio da Termaq, vencedora de licitação pública, está finalizando os serviços de remodelagem da entrada da Vila Natal. Os trabalhos também incluem o alargamento do acesso à Vila Esperança e a ampliação na capacidade de fluxo de veículos no local. Ontem, a empresa iniciou a fresagem, serviço que consiste na raspagem de uma camada do asfalto antigo, necessário para a aplicação de nova camada asfáltica no trecho que já foi compactado e também no local em recuperação. A programação da Municipalidade é que este trabalho ocorra hoje.

Antes da construção dos novos acessos, foram realizados na localidade os serviços de macro e microdrenagem, bem como a instalação de novas guias e sarjetas. Na última etapa, serão realizados os serviços de pintura da sinalização viária e do canteiro central.

A Secretaria de Obras destaca que os serviços na região da Vila Natal seguem a programação previamente estabelecida pela Prefeitura, inclusive os realizados ontem, que dependiam da chegada de equipamento específico.

Termaq é a responsável pelas obras (Foto: Julio César/PMC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter