Recadastramento para transporte universitário começa dia 20 em Cubatão

Quem não fizer o recadastramento será automaticamente excluído do benefício e a vaga será oferecida a outro aluno

Comentar
Compartilhar
15 JAN 201418h43

Os alunos que utilizaram o benefício do transporte universitário em 2013, deverão fazer o recadastramento na UME Princesa Izabel - Pça Getulio Vargas, 50 - Vila Couto, entre os dias 20 e 23 de janeiro, das 9 às 16 horas, munidos da cópia do comprovante de matrícula de 2014 (aceita cópia digital), cópia do comprovante de residência atual, uma foto e a antiga carteirinha. Alunos que fizeram o recadastramento em agosto de 2013 poderão retirar as novas carteirinhas.

Os alunos que não fizerem o recadastramento serão automaticamente excluídos do benefício e a vaga será oferecida a outro aluno.

Após o recadastramento, as vagas não preenchidas serão oferecidas aos alunos que estão na lista de espera de janeiro de 2013. Os alunos convocados irão retirar as carteirinhas nos dias 27 e 28 de janeiro na Secretaria de Educação (SEDUC), Rua Bernardo Pinto,10, das 9 às 15 horas.

O recadastramento para transporte universitário começa dia 20 em Cubatão (Foto: Divulgação/PMC)

Serão abertas incrições para as vagas remanescentes após o atendimento dos alunos da lista de espera.

Atualmente, a Prefeitura atende cerca de 1.300 alunos universitários, em 24 ônibus, que se deslocam para faculdades localizadas em várias cidades da Região. "Cubatão é a única cidade da região em que que esse tipo de transporte é totalmente gratuíto para um número de estudantes tão expressivos. Em 2013, apesar de todas as dificuldades financeiras que enfrentamos foram destinados mais de 4 milhões de reais para para o serviço e que estão mantidos para este ano".