X

Cotidiano

CDHU faz plantão para mutuários inadimplente da Baixada Santista

453 mutuários de três municípios foram convocados e terão a oportunidade de regularizar o débito; atendimento será em Santos

Publicado em 09/05/2014 às 12:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neste  sábado, 10 de maio, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano  (CDHU) fará mais um plantão de renegociação de dívidas para atender mutuários  de  Guarujá,  Praia  Grande e Santos. O atendimento na cidade de Santos,  9  às 15 horas, no Escritório Regional da Baixada Santista, na Rua Júlio Conceição, nº 259, Bairro Vila Matias.

A  meta  é atender 453 mutuários que foram convocados nessa mobilização. Este é mais um plantão da campanha "Fique em Dia com a sua Casa" lançada em 2011  para  promover  a  regularização  financeira  e  contratual em todo o Estado.  A  CDHU  oferece  condições  facilitadas  para  a  renegociação de dívidas.  Os  mutuários poderão parcelar a dívida sem amortização inicial e sem incidência de juros contratuais no cálculo do parcelamento. Aqueles que efetuaram  algum acordo com a CDHU no passado e encontraram dificuldades em cumpri-lo terão a oportunidade para renegociar toda a dívida.

Município: Santos
Convocados: 453 mutuários dos municípios de Guarujá, Praia Grande e Santos
Local: Escritório Regional da Baixada Santista
Endereço: Rua Júlio Conceição, 259 ? Bairro Vila Matias
Datas: Sábado, 10 de maio
Horário: das 9 às 15 horas

A CDHU fará mais um plantão de renegociação de dívidas para atender mutuários  de  Guarujá,  Praia  Grande e Santos (Foto: Divulgação)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter