X

Cotidiano

Cantor Reginaldo Rossi deixa UTI

Ele se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva desde a noite da quarta-feira, 27, quando foi internado com fortes dores torácicas e muita tosse

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/11/2013 às 20:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi, 69 anos, foi liberado da UTI, no final da tarde desta sexta-feira, 29, e passou a ocupar um apartamento no Hospital Memorial São José, no Recife. Ele se encontrava na UTI desde a noite da quarta-feira, 27, quando foi internado com fortes dores torácicas e muita tosse. Ainda não há previsão de alta

Os exames realizados descartaram problemas cardíacos - a exemplo de enfarte - e embolia pulmonar. Novos exames estão sendo realizados na busca de identificar a causa do desconforto. Os resultados estão previstos para a segunda-feira, 2. No apartamento, Rossi vai poder receber visita dos familiares. Os médicos também consentiram que o cantor Jorge Aragão, que faz show no Recife, pudesse ver o amigo.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de Rossi sempre se manteve estável e ele não correu risco de morte. O cantor iniciou sua carreira nos anos 60, no tempo da "Jovem Guarda", e imitava Roberto Carlos. Depois encontrou seu próprio caminho. Entre seus sucessos, Garçom, Mon amour meu bem ma femme, A Raposa e as Uvas e Em Plena Lua de Mel.

Reginaldo Rossi foi liberado da UTI no final da tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter