Incêndio no auditório do Memorial fere oito bombeiros

Pelo menos 27 viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. O fogo começou na tarde desta sexta-feira, 29

Comentar
Compartilhar
29 NOV 201318h28

O incêndio que atingiu na tarde desta sexta-feira, 29, o auditório do Memorial da América Latina, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, deixou pelo menos oito bombeiros feridos. De acordo com informações do capitão Edson Massera, quatro bombeiros ficaram feridos, dois deles em estado grave.

Pelo menos 27 viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Parte da Avenida Auro Soares de Moura Andrade foi liberada no sentido centro. No sentido oposto, a via continua bloqueada. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), algumas linhas de ônibus que circulam pela região foram desviadas.

As Linhas 7-Rubi e 8-Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que passam ao lado do Auditório Simon Bolívar, e na Linha 3-Vermelha do Metrô, que fica quase embaixo do prédio em chamas, não foram afetadas. As duas empresas, controladas pelo governo do Estado, decidiram não interromper a circulação dos trens.

Incêndio no auditório do Memorial da América Latina feriu quatro bombeiros, dois deles gravemente (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)