Campanha de Pescados ocorrerá em 12 locais

A população poderá comprar das mais variedades de pescado. Participam da iniciativa permissionários com licença para operar nas feiras-livres da Cidade no ramo de pescados

Comentar
Compartilhar
31 MAR 201511h07

Na Sexta-feira Santa (3) ocorre a tradicional Campanha de Pescados, realizada pela Prefeitura com pontos extras para comercialização do peixe. Serão 12 locais pré-estabelecidos pelo Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp) em vários bairros, que funcionarão das 7h às 13h.

As barracas serão montadas em pontos estratégicos. A população poderá comprar das mais variedades de pescado. Participam da iniciativa permissionários com licença para operar nas feiras-livres da Cidade no ramo de pescados.

As barracas serão montadas em pontos estratégicos (Foto: Matheus Tagé/DL)

Os locais serão reservados pela CET para que possa ser garantida a montagem das barracas. A Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), através da Terracom, fará toda a limpeza e higienização dos pontos após término de funcionamento. Até quinta-feira (2), as feiras livres ocorrerão normalmente, assim como no sábado (4) e domingo (5).